quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Ribeirão Pires: Polícia procura bandidos flagrados em câmera

A onda de roubos a automóveis tem sido uma constante em Ribeirão Pires. Mesmo com policiamento nas ruas e câmeras de monitoramento, os bandidos têm se valido de pequenas oportunidades para conseguir realizar os roubos e furtos. Na Delegacia da Polícia Civil, por exemplo, há inúmeros registros de roubos de carros ou furto de pertences que estavam dentro dos veículos. Estepes também têm sido muito citados nos boletins.

Essa semana, o DiárioRP recebeu, com exclusividade, a cópia de um vídeo em que um homem se aproxima de um veículo estacionado, observa a rua e a movimentação a sua volta e tenta levar o estepe do carro. Por várias vezes ele não se intimida com alguns outros carros que passam pelo local, se abaixa e tenta retirar o acessório.

No vídeo, uma das pessoas que monitora a situação ainda comenta que outro carro, um Meriva de cor prata, com, provavelmente, um comparsa o aguarda. O carro utilizado pelos bandidos durante a ação, estava com placas clonadas, ou seja, nenhuma busca resultaria no carro dos criminosos.
A Capitã da Polícia Militar, Graziela Bazilli, comentou que essas ações já estavam sendo investigadas.

“É preciso ficar atento. Eles vêm agindo há algum tempo na região e nós ainda não sabíamos quem eram. Agora temos as características deles, o carro que têm utilizado e com essas informações poderemos traçar uma estratégia para tentar detê-los.”
 – Finalizou.

A polícia disponibiliza o número 181 para quem tiver informações e denúncias. Você não precisa se identificar.


Extraído do Diário de Ribeirão Pires

0 comentários:

Postar um comentário