quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Polícia busca ladrões de residência em RP

Na última terça-feira (14), bandidos invadiram uma residência na região da Vila Aurora, bairro do centro alto de Ribeirão Pires. O dono da residência, ao chegar em casa, achou estranho que um veículo Fox da cor vermelha, estava parado em frente de onde reside.
Com cautela, o morador, que também é policial militar, estacionou algumas casas a frente e caminhou a pé até sua casa. Ao chegar no portão, pode notar a presença de diversos indivíduos tentando arrombar a porta de sua casa. Tentou abordar os assaltantes, mas eles acabaram fugindo por residências vizinhas.
Viaturas e o helicóptero Águia da Polícia Militar foram solicitados para dar apoio na procura e captura dos envolvidos, que segundo relatos de moradores da região, adentraram na região de mata que cerca o bairro para tentar fugir.
Na fuga, os meliantes passaram por diversas residências, onde em uma delas, foram filmados por câmeras de segurança. Ao menos três homens foram flagrados pelas câmeras de vizinhos do bairro e estão sendo procurados pela Polícia. No carro aprendido em frente a casa da vítima, diversos materiais eletrônicos, como computador, celular, entre outros, o que levanta a suspeita de que outra residência havia sido assaltada anteriormente. O veículo também era fruto de roubo.
Caso tenha alguma informação que possa levar a prisão dos foragidos, a polícia disponibiliza o Disque Denúncia, pelo número 181 para denúncias anônimas. Você não precisa se identificar.

Extraído do Diário de Ribeirão Pires

0 comentários:

Postar um comentário