sábado, 11 de fevereiro de 2017

Assaltante se mata em Mauá. Após roubo, ladrão atirou na própria perna

Outro criminoso conseguiu fugir; perseguição assustou populares nas imediações

Chinelo ensanguentado do bandido que atirou em si mesmo em rua sem saída. Foto: Andris Bovo

Após perseguição em Santo André, uma dupla de assaltantes bateu um Honda Civic prata roubado que conduzia em uma Kombi estacionada na rua Stefano Malesqui, no Bairro Capuava em Mauá. Ao sair do carro para trocar tiros com a patrulha da PM que os seguiu até o local, o motorista se atrapalhou com a arma e atirou na própria coxa esquerda.

O roubo ocorreu por volta do meio dia e o rapaz de aproximadamente 25 anos morreu na mesma rua após tentar escapar. O outro criminoso conseguiu fugir. No momento do disparo, um restaurante de esquina, nas proximidades, que estava cheio, esvaziou em instantes.

De acordo com policiais que estavam na cena do crime aguardando a perícia e moradores da região, a dupla chegou pela contramão e ao bater na Kombi, o Honda Civic ficou atravessado na rua, o que impediu a passagem da polícia.

No entanto, como o motorista atirou em si mesmo, ao correr deixou rastro de sangue pela rua sem saída até chegar próximo a um terreno baldio onde ainda pulou o muro. A PM os interceptou dando a volta no quarteirão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local e tentou reanimar o criminoso sem sucesso.

Extraído do site Mauá Virtual

0 comentários:

Postar um comentário