sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Pizzaria Primu's une tradição e qualidade na Almirante Tamandaré

Fachada da Pizzaria Primu’s, na Rua Almirante Tamandaré em Mauá
Hoje, com 62 anos, Roberto Alvares Munhoz sabe que seguiu o caminho correto quando decidiu abrir a Pizzaria Primu’s, em 1996. Com esses mais de 20 anos de história, o estabelecimento, localizado na Rua Almirante Tamandaré, 762, na Vila Bocaina, se consolidou como uma das mais queridas da região.

Com uma extensa cartela de pizzas e com forno à lenha, o local já conquistou o paladar dos mais variados públicos. Há aqueles que não abrem mão do conforto e comodidade do delivery – um dos mais ágeis, como afirmam alguns clientes – ou mesmo os que preferem ir pessoalmente pedir sua pizza.

Roberto conta que antes de abrir a Primu’s, fez uma aprofundada pesquisa de mercado para identificar o melhor local para inaugurar o espaço inspirado nas tradicionais pizzarias italianas. “a Vila Bocaina se mostrou uma área com grande potencial devido a sua rápida expansão e crescimento populacional. Dessa forma, entendemos que poderíamos oferecer uma opção de qualidade para os moradores locais”, lembra.
A funcionária Nice, o proprietário Roberto e sua filha Lorena
Com o tempo, no entanto, com os elogios e a boa propaganda boca-a-boca, a pizzaria venceu as fronteiras do bairro e hoje vende para a cidade inteira. E Roberto anuncia: “Pretendemos, sim, abrir novas unidades!”.

Serviço
Pizzaria Primu’s
Rua Almirante Tamandaré, 762 - Vila Bocaina – Mauá – SP
Telefones: 4541-4944 / 4514-3622 / 2312-9793

0 comentários:

Postar um comentário