terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Dia de Piscina na Industrial

Associação estrutura instalações e está ampliando quadro de sócios

Fundada em 1921, uma das mais tradicionais instituições de Mauá, a Associação Atlética Industrial (Clube Industrial) vem trabalhando reformas e ampliações no projeto 100 anos. Dentro deste trabalho está a reestruturação das instalações que já receberam reforma e adequações,  além da ampliação do quadro de sócios, que vem recebendo adesão por campanhas efetuadas pela direção do clube.

Já está funcionando em plenas condições o parque aquático que reúne duas piscinas com dimensões oficiais para adultos e duas infantis, dotadas de tobogã. O Clube também oferece espaços poliesportivos como quadras de tênis e de futsal coberta, cantina, playground, academia de ginástica e espaço gourmet, além de ampla área de lazer e descanso, totalmente arborizada.

As pessoas interessadas em se associar podem procurar a sede da associação, na rua Dr. Fernando Costa, 391 - Vila América ou se informar pelo telefone (11) 4516-1577

O clube está aberto aos associados de terça-feira à sexta-feira entre 9h00 e 22h00. Aos sábados, domingos e feriados, entre 9h00 e 18h00.

Nova gestão
Para o presidente da Diretoria Executiva Gestão 2016/2019, Dr. Carlos Eduardo Gomes, é muito importante restabelecer os laços de tradição e grandiosidade do Industrial dentro do contexto sócio-cultural da cidade. “Estamos diante da mais tradicional instituição social de Mauá. Assim, nossos esforços (da diretoria e associados) miram a completa reestruturação da Associação Atlética Industrial, podendo oferecer um espaço digno e completo, não só a associados, mas à população como um todo”, explicou.

Domingo passado (5), associados aproveitaram o dia de sol para um Dia de Piscina
Famílias no playground
Dr. Carlos Eduardo Gomes

0 comentários:

Postar um comentário