quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Informativo Colégio Renil: Pais aprovam estrutura

No primeiro dia de aula de 2017 no Colégio Renil em Mauá, reportamos a chegada de alunos nos dois períodos diurnos, quando a escola promoveu calorosa recepção. O período da manhã divulgamos matéria ainda ontem. Já pela tarde, ouvimos pais que em sua totalidade disseram aprovar a estrutura física e educacional da escola, inclusive o sistema de ensino utilizado: Pueri Domus. 

Renata Cristina da Silva, mãe da Lívia – 4º ano, e Davi – Infantil, matriculou os filhos no Renil este ano, vinda de outra instituição na cidade. “Optamos pelo Renil por podermos manter as duas crianças no mesmo horário de aulas. Mudamos de escola por indicação de nossos amigos, que já tinham seus filhos matriculados e avalizaram nossa decisão”, explicou.

Beatriz está no 2º ano e Victor no Infantil 2. As crianças são filhas de Viviane Giungi Mendes que declarou estar muito satisfeita com a escola. “Pelo segundo ano estamos no Renil. Aprovo o sistema de ensino (Pueri Domus) e o tratamento recebido, tanto da parte dos professores, bem como de diretores e funcionários. A gente que trabalha precisa estar tranqüila enquanto as crianças estão na escola e, essa garantia, encontrei neste colégio”, argumentou.

O casal Priscila e Jonatan trouxe o filho Felipe para o primeiro dia de aula. “Esperamos muito do Colégio Renil. Viemos por indicação de amigos e, pela estrutura apresentada, acreditamos ter feito uma boa escolha”, comentou o casal.

Tania Gomes matriculou a filha Paloma no 1º ano. “Optamos por esta escola em razão da estrutura e preços que cabem em nosso orçamento. Até agora fomos muito bem atendidos, não temos nada a reclamar”, destacou.

0 comentários:

Postar um comentário