quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Tudo em casa. Governo Atila garante domínio nas comissões da Câmara

Sessão se alongou com pautas consideradas mais “simples” (Foto: Carlos Carvalho)
Em votação rápida e unânime, a base governista garantiu o domínio de todas as comissões permanentes da Câmara, durante a primeira sessão ordinária de 2017, realizada ontem, terça-feira (7). O presidente da Câmara de Mauá, Admir Jacomussi (PSB), afirmou que ainda espera que a prática demonstre o domínio dos aliados do prefeito Atila Jacomussi (PSB). Além de vereador e presidente da Câmara, Admir é pai do prefeito Atila.
Na Comissão de Justiça e Redação será presidida pelo vereador de primeiro mandato Vladimilson Garcia, o Bodinho (PRP). Na secretaria ficará Joelson Alves dos Santos, o Jotão (PSDB) e como membro foi eleito Fernando Rubinelli (PDT). Como em todas as votações, foram eleitos com 23 votos.
A composição da Comissão de Finanças, Orçamento, Obras, Serviços Públicos, Defesa do Consumidor e Desenvolvimento Econômico foi: Samuel Ferreira dos Santos, o Samuel Enfermeiro (PSB), como presidente. Na secretaria ficará Helenildo Alves da Silva, o Tchacabum (PRP) e Cincinato Freire Filho (PDT) como membro.
Sinvaldo Sabará Gonçalves, o Sinvaldo Carteiro (PSDC), será o presidente da Comissão de Educação, Cultura, Assistência Social, Patrimônio, Histórico, Esportes, Higiene, Saúde Pública e Meio Ambiente. O secretário será José da Silva, o Pastor José (PSDB) e o membro será Vanderley Cavalcante da Silva, o Neycar (SD).
E na Comissão de Direitos Humanos e Cidadania terá como presidente o Pastor José, acompanhado de Roberto Rivelino Ferraz, o Professor Betinho (PSDC) e Dr. Cincinato. Questionado sobre a facilidade que o governo mauense terá na Câmara com o domínio das comissões, Admir Jacomussi apenas ponderou. “A política é dinâmica, uma hora todos estão no governo e outra hora todos estarão na oposição. Vamos aguardar”, disse o líder da Casa.

Extraído do Repórter Diário

0 comentários:

Postar um comentário