quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Marcelo Marrom apresenta stand up no Mauá Plaza dia 10

Gratuito, o show do humorista faz parte da programação do final de semana de promoções do shopping, o "3 Dias de Loucuras"

Fazer compras das peças da estação com descontos que podem chegar a 70% e ainda aproveitar atrações gratuitas para divertir toda a família. Essa é a proposta da ação "3 Dias de Loucuras", que chega a mais uma edição de verão no Mauá Plaza Shopping, no Grande ABC Paulista. De sexta a domingo, 10 a 12 de fevereiro, todas as lojas do mall participam da grande liquidação e oferecem preços e vantagens especiais aos clientes.

Além dos valores promocionais, o público tem ainda mais motivos para comemorar a ação. Quem passar pelo empreendimento na sexta-feira, dia 10, a partir das 19h, poderá assistir gratuitamente o show de stand up do humorista Marcelo Marrom, na praça de alimentação do shopping. Durante quase uma hora, Marrom, que já viajou com seu show por todo o Brasil, além de apresentar e atuar como jurado de programas de humor do canal Multishow, traz histórias do cotidiano com uma boa dose de comédia e diversão.

Para completar as atrações do final de semana especial, domingo, 12 de fevereiro, a partir das 15h na Praça de Eventos, será a vez do pocket show do cover do Justin Bieber no Brasil, Mateus Senne, um dos finalistas do concurso "100% Justin" do Programa Raul Gil, realizado pelo SBT.

Aniversário - Para comemorar seus 15 anos de inauguração, o Mauá Plaza Shopping sorteará 15 automóveis da Renault ao longo do ano. A cada R$ 100,00 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer ao carro correspondente a determinado período e sorteado na primeira semana do mês seguinte. "Os '3 Dias de Loucuras' sempre são um grande sucesso. Nesta edição estamos ainda mais otimistas, porque além das compras com excelentes preços e da diversão das apresentações, os clientes ainda podem concorrer a um carro 0 km", destaca a gerente de marketing do empreendimento, Ariane Oliveira.

Aos domingos, o Shopping oferece estacionamento de graça aos clientes e durante os "3 Dias de Loucuras" a gratuidade continua. "Essa é mais uma forma de proporcionar conforto e facilidade ao público, que poderá aproveitar um dos dias da liquidação com custo zero de estacionamento", finaliza Ariane.

0 comentários:

Postar um comentário