quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Informativo Colégio Renil: Escola recebe alunos para o primeiro dia letivo

A manhã desta quarta-feira, primeiro dia de fevereiro, foi bastante movimentada com o início das aulas nas escolas particulares em Mauá.


O Colégio Renil, que reúne o ensino infantil e fundamental até o sexto ano, preparou vários atrativos para receber as crianças, pais e responsáveis. Além de frases de boas vindas, os personagens “avestruz” e “elefante” recepcionavam os alunos, muitos pela primeira vez na escola.

A farmacêutica Ana Paula Tigre, trouxe o Bernardo para a turma do segundo ano infantil. “Estamos nesta escola desde o ano passado. Mantivemos o Bernardo porque sua evolução tem sido bastante satisfatória. Trata-se de uma escola que atende nossas necessidades”, comentou a farmacêutica.

Nicole Raissa está no terceiro ano e foi transferida de outra instituição para o Renil. De acordo com seu pai, o servidor público Davison Rodrigues, a mudança se deu pela avaliação do custo benefício e por sua proximidade com a família que dirige a escola. “A estrutura oferecida pelo Renil é de ponta”, concluiu o servidor.

Renata Alves matriculou o Enzo no primeiro ano e disse que procurou a escola por recomendação de amigos. “A gente sempre busca o melhor para a formação de nossos filhos. As recomendações foram ótimas e as condições estão a contento, além de ser uma escola muito completa”, explicou.

O casal Viviane e Marcos César Barreiros, apresentaram a escola à filha Lívia que vai cursar o primeiro ano. “Optamos pelo Renil em razão de avaliações prévias que consideraram a estrutura física e educacional. Acreditamos que o sistema de ensino (Pueri Domus) é altamente qualificado”, comentou o casal.

0 comentários:

Postar um comentário