sábado, 4 de fevereiro de 2017

Sicredi promove assembleia em Mauá e anuncia posto de atendimento na Aciam

Núcleo ao qual pertence microregião busca ultrapassar 100 mil associados em 2017

A Sicredi é formada por um conjunto de cooperativas que oferece serviços bancários como qualquer outra instituição financeira, com o diferencial da distribuição dos lucros entre os clientes cooperados, além de outros benefícios em taxas e isenção, como por exemplo, o IOF (Imposto Sobre Operações Financeiras). Por todo o País a Sicredi mantém 120 cooperativas e 1516 agências espalhadas pelos Estados.

A microregião de Mauá pertence à cooperativa Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, que reúne municípios de parte da região Oeste do Paraná, 12 agências na grande São Paulo e um posto de atendimento instalado nesta semana dentro da Associação Comercial da capital paulista.

Na microregião são duas agências; Mauá e Ribeirão Pires e, na noite desta sexta-feira, 3, foi oficializado um Posto de Atendimento nas dependências da Aciam (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Mauá). Esta unidade deve começar a funcionar em até 90 dias e disponibilizará todos os serviços prestados pela cooperativa, atendendo associados Aciam e público em geral.

Também na noite de sexta-feira foi firmado convênio com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), 81ª Subseção de Mauá, onde os advogados membros poderão ter acesso a serviços e taxas diferenciadas oferecidos pela Sicredi.

As oficializações do novo posto de atendimento e convênio com a OAB se deram durante assembleia para aprovação de resultados do exercício 2016 e metas para este ano. O núcleo Vale do Piquiri Abcd PR/SP da Sicredi, fechou 2016 com 89 mil associados e pretende alcançar mais de 105 mil em 2017. Os resultados financeiros também foram positivos, lucrando no exercício mais de R$ 30 milhões.
Diego Schanoski, supervisor; Márcio Gilberto Bráz, gerente Mauá; Jaime Basco, presidente Sicredi; Jozelito Rodrigues de Paula, presidente OAB Mauá; Luiz Augusto Almeida, presidente Aciam; César Antonio Garbus, conselheiro Sicredi e Moacir Niehues, diretor executivo.
Equipe Sicredi na microregião

0 comentários:

Postar um comentário