sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Atila nomeia Salvador Cruz para o Esporte

Após exoneração de secretário, vereador Betinho dos Dragões pressiona governo para Paccola ficar

Salvador Cruz, que responde interinamente pela pasta do Esporte em Mauá

O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi (PSB), nomeou para responder interinamente pela Secretaria de Esporte o professor e suplente de vereador pelo PRP Salvador Cruz, que já atuava na Pasta em outra função.

O titular da Secretaria, o professor Sandro Paccola, foi exonerado nesta terça-feira (07/02) porque não havia se desincompatibilizado do cargo de professor de Educação Física na rede estadual de ensino, o que gerou acúmulo de função no poder público, proibido por lei federal. Se Atila não o demitisse, corria o risco de responder por improbidade administrativa.

Sandro Paccola tinha sido indicado pelo vereador Betinho das Dragões (PR), que não aceita a exoneração. A informação é de que o parlamentar estaria pressionando o governo a recuar da decisão. Questionado sobre a demissão, Betinho afirmou que Paccola vai continuar no cargo. “A Pasta é do PR”, afirmou.

Paccola foi a terceira baixa no governo Atila em pouco mais de mês de governo. Outros dois secretários deixaram a Administração: José Orosco Júnior (Obras) e a aliada Camila Sarem (Assuntos Jurídicos).

Extraído do site Mauá Virtual

0 comentários:

Postar um comentário