quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Mais uma loja de carnes para Mauá

Empreendimento foi inaugurado na manhã de hoje

Hoje (02/02) na rua José Moreira, Jardim Esperança, em Mauá, foi inaugurado mais um empreendimento no ramo de carnes e derivados. Esta é a terceira loja BRJ Carnes na cidade, que tem funcionando outras duas no Jardim Primavera e Zaíra, respectivamente.

De acordo com o diretor da rede, Antônio Paulo Luiz, a opção pela instalação no Jardim Esperança se deu pelo ponto estratégico de um bairro populoso e que carece de investimentos no setor. “Temos por tradição oferecer qualidade a baixo custo. Já comprovamos isso nas demais lojas. Trabalhamos estudos que apontaram o Esperança como um excelente ponto, não só pelo retorno no empreendimento, mas e principalmente pela atenção e carinho de moradores local e adjacentes”, explicou o comerciante, acrescentando que está programado para breve novos investimentos em outras regiões da cidade.

Tony BRJ, como é mais conhecido, enfatizou a satisfação em trabalhar na cidade. “Mauá é minha terra e acredito no potencial de trabalho de nossa gente. Aqui vale a pena investir”, completou.
Filas se formaram para aproveitar as promoções de inauguração
Tony BRJ recebeu clientes e convidados, entre eles o vereador Chiquinho do Zaíra (centro inferior)

0 comentários:

Postar um comentário