sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Boa culinária e atendimento personalizado alavancam Restaurante Divino Sabor, no Itapark


Fachada do Restaurante, na Av. Itapark
Convidativo desde o primeiro contato e com proposta de comida caseira, o restaurante Divino Sabor tem conquistado seus clientes com boa culinária e ótimo atendimento. Localizado na Avenida Itapark 3392 A, o estabelecimento tem sido, desde sua criação, uma das melhores opções na região.

Amanda Regina e sua filha, Jéssica Regina, proprietárias, se dizem muito contentes e satisfeitas com o crescimento do restaurante e se animam ao reafirmar que o objetivo é fazer do Divino Sabor uma referencia de boa culinária na cidade.

Com atendimento self-service, o local recebe os mais variados públicos para almoço e jantar, além de contar com o serviço de disk-marmitex, para quem prefere a comodidade de receber sua refeição onde estiver.

A escolha pelo Itapark se deu por conta de ser um bairro que as duas já conheciam bem, com boas relações entre os moradores. “Percebemos que seria mais viável abrir um negócio por aqui, já que conhecemos tanta gente e também por ser um bairro cada vez mais vibrante em todos os sentidos”, comenta Amanda.

Amanda Regina, à esquerda, e sua filha, Jessica


Serviço:
Restaurante Divino Sabor
Avenida Itapark 3392 A – Itapark – Mauá – SP
Telefones: 3090 - 3972 / 97285 - 2918

0 comentários:

Postar um comentário