quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Roda Viva Internacional exibe entrevista com Fidel Castro

Programa, gravado em 1990, vai ao ar nesta quinta-feira (1/12), às 23h30, na TV Cultura


Nesta quinta-feira (1/12), a partir das 23h30, o Roda Viva Internacionalrelembra a entrevista do programa com o líder cubano Fidel Castro, que faleceu no último dia 25 de novembro. A participação do ex-presidente foi ao ar em março de 1990, na TV Cultura.

A entrevista produzida pelo Roda Viva contou com apresentação de Jorge Escosteguy e participação dos jornalistas Márcio Chaer, do Jornal do Brasil; Clóvis Rossi, da Folha de S.Paulo; José Antônio Severo, da Gazeta Mercantil; e Alceu Náder, do Jornal da Tarde. O programa com Fidel teve gravação fora dos estúdios da emissora.

Nesta edição, Fidel Castro responde perguntas sobre as mudanças que ocorreram com o país caribenho diante dos reflexos da Perestroika, principalmente no leste europeu e se ele tinha  medo de algum atentado contra a sua vida, entre outros temas que foram abordados por Escosteguy e os demais jornalistas da bancada.


Roda Viva Internacional com o escritor e psiquiatra britânico Theodore Dalrymple, previsto para ser exibido nesta quinta-feira (1/12), irá ao ar em uma outra data a ser informada em breve.

0 comentários:

Postar um comentário