quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Atila apresenta futuros secretários municipais de Mauá

O prefeito eleito de Mauá, Atila Jacomussi, apresentou o nome de cinco secretários que farão parte do futuro governo municipal, nesta quarta-feira (14).

"Seguimos o critério de escolha técnica aliada a experiência profissional. Temos a grande responsabilidade de promover a mudança em Mauá e resgatar a dignidade e a Qualidade de Vida do povo. Na próxima semana devemos concluir a formação do futuro governo com um novo anúncio", afirmou o prefeito eleito de Mauá.

Ação Social ficará a cargo de Fernando Lojudici, que tem experiência em trabalhos sociais relacionados a Educação e resgate de dependentes químicos. Esporte será administrado por Sandro Paccola, ex-jogador de futebol e atual professor de Educação Física do Estado.

Meio Ambiente será administrado por Márcio Canuto, que é ex-funcionário da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) e já atuou em diversos setores do serviços público. Mobilidade Urbana ficará a cargo de Elder da Silva Almeida, que já atuou no Detran de boa parte das cidades da Região Metropolitana, incluindo Mauá e Santo André.

Habitação terá como secretário Raimundo Cassiano de Assis, integrante de movimentos por moradias populares e ex-secretário de Habitação da cidade de Itaquaquecetuba. A Defesa Civil será chefiada pelo coronel da Polícia Militar Paulo Barthasar, que já comandou a PM em Mauá, no ABCDMRR e atuou para conter casos de calamidade pública como deslizamentos de terra.

O prefeito eleito deve apresentar novos nomes para composição do secretariado nos próximos dias. 

0 comentários:

Postar um comentário