terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Ministério das Cidades lança REFROTA 2017

Em Mauá, já circula pelas ruas o Ônibus Especial de Natal

Em Mauá, por whathsapp, o leitor Pézão Funileiro enviou um vídeo que também está publicado no site jornaltotal.com.br, TVTotal, mostrando o Ônibus de Natal especialmente preparado pela empresa Suzantur. Já é tradição na cidade o veículo ornamentado, tendo a participação popular entre fotos e vídeos espalhados pelas redes sociais.

Ministério das Cidades promete mais conforto para os passageiros, mais facilidades, mais acessibilidade.

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, e o secretário de Mobilidade Urbana, José Roberto Generoso, lançam nesta terça-feira (13) o Programa de Renovação de Frota do Transporte Público Coletivo Urbano (REFROTA 17), com meta de financiar 10 mil ônibus a partir de recursos do Pró-Transporte (FGTS). 

O Programa de Infraestrutura de Transporte e da Mobilidade Urbana (Pró-Transporte) visa financiar projetos de mobilidade urbana com recursos do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). O público-alvo do Pró-Transporte contempla estados, municípios e o Distrito Federal, órgãos públicos gestores e as respectivas concessionárias ou permissionárias do transporte público coletivo urbano, como as SPEs (Sociedades de Propósitos Específicos).

0 comentários:

Postar um comentário