sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Mauá Plaza funciona com horários diferenciados neste final de ano

O objetivo é ampliar o funcionamento para facilitar as compras de Natal e Ano Novo.

A partir de amanhã, 17, o Mauá Plaza Shopping, no Grande ABC Paulista, implanta horários diferenciados, que seguem até o dia 23. A proposta do empreendimento é ampliar o expediente para que os clientes tenham mais tempo e facilidade para que façam suas compras de final de ano. A programação é a seguinte:

Até 16 de dezembro: funcionamento normal, das 10h às 22h;
17 a 23 de dezembro: das 10h às 23h;
24 de dezembro: das 9h às 18h;
26 a 30 de dezembro: das 10h às 22h;
31 de dezembro: das 10h às 18h;
25 de dezembro e 1º de janeiro: não haverá expediente.

Promoção Viagem em Família - O público que fizer suas compras natalinas no Mauá Plaza pode ganhar ainda mais presentes. De 19 de novembro a 31 de dezembro, a cada R$ 250,00 em compras dá direito a um copo temático dos filmes, sendo restrito a dois por CPF e limitado ao estoque de 25 mil unidades.

Além do copo, o cliente recebe, também, um cupom para concorrer a um dos 10 pacotes para o Beto Carrero World com hospedagem de três noites em Blumenau, sendo cada um dos pacotes válido para dois adultos e duas crianças de até 11 anos. “E o cliente tem ainda mais chances de ganhar, porque além de os cupons serem cumulativos e ilimitados, as trocas feitas às segundas e terças são em dobro”, explica Ariane. O balcão de trocas funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e, aos domingos, das 14h às 20h. O sorteio acontece no dia 3 de janeiro.

Merry Madagascar - Depois de todo o sucesso da trilogia “Madagascar” nas telonas, a magia dos desenhos chega ao Natal do Mauá Plaza Shopping. Pela primeira vez no Brasil, a decoração “Merry Madagascar”, instalada na Praça de Eventos do empreendimento, traz um espaço inspirado no Zoo do Central Park de Nova Iorque.

Além da tradicional árvore natalina decorada com a temática dos filmes, os personagens Alex, o leão, Glória, a hipopótamo, Marty, a zebra, e a girafa Melman com mais de três metros de altura encantam crianças e adultos.

“Apostamos mais uma vez em atrações licenciadas, que são sempre muito bem recebidas pelos fãs dos personagens e pelo público em geral. Madagascar é um encanto para todas as idades e, por isso, estamos ainda mais otimistas. Nossa expectativa é de um aumento de 17% no fluxo de pessoas pelo mall e crescimento de 7 a 8% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado”, destaca a gerente de marketing do Shopping, Ariane Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário