quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Prefeito eleito de Mauá, Atila vai ao DAEE cobrar limpeza dos piscinões da cidade

Preocupado com o período de fortes chuvas, o prefeito eleito de Mauá, deputado estadual Atila Jacomussi foi ao DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica) cobrar limpeza e manutenção dos quatro piscinões do município. 

Atila argumentou que os piscinões de Mauá estão com lixo e sedimentos acumulados, situação que pode prejudicar a capacidade de contenção de águas. O prefeito eleito destacou que a necessidade da manutenção nos equipamentos é urgente, já que estamos no período em que as chuvas se intensificam. 

"Estamos trabalhando para evitar que a nossa querida Mauá sofra com o período de fortes chuvas e volte a ser castigada pelas enchentes. Chequei que os quatro piscinões da cidade necessitam urgente de manutenção. Apresentamos um relatório ao superintendente do DAEE, Borsari, e cobramos urgência nessa manutenção. É preciso preparar todos os equipamentos de prevenção às enchentes para que o povo de Mauá não seja prejudicado", destacou Atila Jacomussi.

A preocupação do prefeito eleito também tem sido levada ao atual governo de Mauá por meio das reuniões de transição. Atila tem cobrado efetividade na manutenção de galerias de águas pluviais e limpeza de bueiros e vias públicas, além de pedir fortalecimento do monitoramento de áreas de risco pela Defesa Civil. 

O DAEE se prontificou a averiguar in loco a situação e se comprometeu a tomar providências. 

ENCONTRO PSB
Na parte da manhã, Atila participou do seminário de prefeitos e vices de seu partido o PSB, que foi realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo. O evento, que serviu para orientar e aconselhar recém-eleitos pela sigla, contou com a presença do vice-governador, secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado e presidente estadual dos socialistas, Márcio França, entre outras lideranças da agremiação. 



Via Gustavo Pinchiaro

0 comentários:

Postar um comentário