sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Deixe sua mesa para ceia do Natal linda com decoração simples

São Paulo, dezembro de 2016 – O natal vem chegando e é hora de receber a família e os amigos em casa para celebrar. Porém, como organizar a mesa para ceia do natal de modo que ela fique simples, linda e sem stress? A personal organizer Denise Ceolin dá dicas de como deixar tudo pronto antes da hora e apenas se preocupar em se divertir.

 O primeiro passo é saber quantas pessoas você receberá em casa na noite, além de definir o cardápio e quem ficará responsável por cada preparo. "Saber delegar e não ser centralizadora é um grande passo para não se sobrecarregar demais, pois lembre-se, como a casa é sua, todas a perguntas serão dirigidas à você", afirma Denise.

 Para comemorar esse época, transforme uma simples salada de tomate em um prato gourmet. "Dê formatos natalinos aos aperitivos e frutas para compor a mesa. É muito fácil e sua decoração irá arrasar perante seus convidados", comenta a personal organizer. Utilize taças de vinho viradas para baixo com bolas de natal dentro e uma vela em cima e pronto! Você providenciou um belo castiçal sem custo.

 Caso a família tenha muitas crianças, a dica é preparar uma mesa especial para os pequenos. "Utilize um banco ou aquelas mesinhas infantis na altura delas, providencie comidinhas que elas gostem e as deixe interagir, para que elas se sintam realmente participativas desta celebração e não fiquem somente ansiosas aguardando a chegada do Papai Noel", completa Denise.



RB Assessoria & Mídias

Rodrigo Bocatti

0 comentários:

Postar um comentário