sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

São Caetano apresenta dupla ex-Bragantino para a Série A-2

O São Caetano apresentou ontem mais dois reforços para a Série A-2 do Campeonato Paulista de 2017: os atacantes Léo Jaime, 30 anos, e Lincom, 32 – ambos estavam no Bragantino. O mais novo veio por empréstimo de uma temporada do Massa Bruta, enquanto o veterano assinou por seis meses com o Azulão.
Os dois têm longa história juntos. Afinal, foram cinco temporadas jogando no Bragantino, entre 2011 e 2014 e em 2016. Por isso, Léo Jaime destacou que o entrosamento pode facilitar a vida de ambos no São Caetano.
“É uma boa parceria, conheço o Lincom desde 2011. Fomos muito felizes no Bragantino. É bem importante (ter o entrosamento). Agora vamos trabalhar para ajudar o São Caetano a subir de divisão”, afirmou o jogador.
“Temos esse ponto positivo. Nos conhecemos bem, e com certeza vamos ajudar a equipe”, acrescentou Lincom.
Mas as coincidências param por aí. Em campo, apesar de dividirem o setor ofensivo, as características são bem diferentes. Enquanto Léo Jaime tem 1,62 m e atua pelos lados, com velocidade, Lincom mede 1,92 m e é um típico centroavante de área – não à toa é o maior artilheiro da história do Bragantino, com 63 gols marcados.
“Fico feliz por essa marca que conquistei no Bragantino. É uma marca muito importante, fico bastante honrado. Mas agora é vida nova no São Caetano. Vou procurar fazer meu papel e meus gols aqui”, disse o jogador, que, além do Massa Bruta, recentemente defendeu o Corinthians, em 2015, no qual foi campeão brasileiro sob o comando do técnico Tite.
CONFIRMADO
Foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF o registro do contrato por uma temporada do lateral-esquerdo Lucas Pavone, ex-XV de Piracicaba, com o São Caetano. O clube não confirmou a data da apresentação do jogador de 26 anos, que disputará posição com Bruno Recife e Thiago Luiz.

Via Diário do Grande ABC

0 comentários:

Postar um comentário