segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

10 receitas veganas para as festas de fim de ano

Pratos sem nenhum ingrediente de origem animal podem compor uma bela mesa de confraternização, ceia de Natal ou noite de Ano Novo. Veja dez receitas veganas deliciosas e fáceis

Nas festas de fim de ano - época de celebrar o amor e a compaixão - reinam nas mesas das famílias, paradoxalmente, os animais assados. Peru, porco e bacalhau são alguns dos mais comuns nessa época. Mas não precisa ser assim. Para quem quer passar as festas de fim de ano sem comer carnes ou outros produtos de origem animal - ou simplesmente quer preparar uma boa opção para aqueles primos que são vegetarianos ou veganos -, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), em parceria com o blog Presunto Vegetariano, separou algumas receitas deliciosas e super fáceis de preparar.

Fim de ano é época de celebrar o amor e a compaixão. Para quem quer passar as festas de fim de ano sem comer animais ou seus derivados - ou simplesmente quer preparar uma boa opção para aqueles primos que são vegetarianos ou veganos -, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), em parceria com o blog Presunto Vegetariano, separou algumas receitas deliciosas e super fáceis de preparar.

Iniciativa: Sociedade Vegetariana Brasileira
Receitas e fotos: Presunto Vegetariano

1. Rocambole Assado de Lentilha e Quinoa

2. Estrogonofe de Palmito

3. Salpicão Vegano

4. Tomate Recheado com Proteína de Soja e Lentilha

5. Salada de Alho Poró, Maçã Verde e Tofu

6. Seitan ao Molho Madeira

7. Farofa Natalina (com frutas e castanhas)

8. Pavê de Pêssegos

0 comentários:

Postar um comentário