quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Prefeito eleito de Mauá, Atila Jacomussi anuncia futuros secretários

Crédito da imagens: Robson Fonseca


O prefeito eleito de Mauá, Atila Jacomussi, apresentou o nome de cinco secretários que farão parte do futuro governo municipal, nesta quarta-feira (8). O critério de escolha foi pautado na capacidade técnica e condições de colocar em prática o projeto de mudança eleito pelo povo nas urnas em outubro. 

"Escolhi estas pastas para fazer o primeiro anúncio por se tratar de áreas que precisam de ações emergenciais. Todos eles já estão trabalhando em cima do nosso plano de governo e organizando ações para corrigir o que não está funcionando direito. Os secretários que estamos apresentando hoje são profissionais capacitados e com experiência em administração pública e que conhecem nosso projeto de mudança para o povo de Mauá. Conversei com cada um deles e deixem muito claro que a nossa missão é transformar os serviços públicos e garantir qualidade de vida", explicou Atila Jacomussi. 

A Secretaria de Saúde será administrada por Márcio Chaves Pires, que já passou pelo comando da Pasta e atua, justamente, como consultor de gestão pública. Além disso, Márcio já foi vereador, vice prefeito, delegado regional do trabalho em São Paulo e superintendente da Sama (Saneamento Básico do Município de Mauá). 

O setor de Serviços Urbanos ficará a cargo de Chico do Judô. Ele é vereador eleito pela quinta vez, foi secretário de Esportes da cidade e atual vice-presidente da Federação Nacional de Judô.

Esposa de Atila Jacomussi, Andreia Rolim Rios ficará responsável pelo Fundo Social de Solidariedade. A futura primeira-dama destaca-se pela experiência em ações solidarias de arrecadação de fundos e apoio às famílias que mais precisam. 

As Finanças de Mauá ficam sob a responsabilidade de Valtemir Pereira, que é formada em Administração e especializado em finanças. Ele, inclusive, já foi secretário de Finanças da cidade, diretor de Finanças do Paço de Diadema e diretor financeiro da Sama. 

Segurança Alimentar será administrada por Cláudio Donizeti. Ele já ocupou o comando das Pastas de Trabalho e Renda e Ação Social, é empresário e atua no terceiro setor. 

O prefeito eleito deve apresentar novos nomes para composição do secretariado nos próximos dias. 

0 comentários:

Postar um comentário