segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Priscila Pires se inspira em Kim Kardashian: 'Me sentindo rica'

Mais magra e solteira, a ex-BBB fez muitas selfies nos bastidores do ensaio e parou o hangar onde foi fotografada. 'Estou um perigo, pronta para voar'.


Priscila Pires está saradíssima e sabe que está podendo. Com a autoestima lá em cima, a ex-BBB mostrou que está se sentindo poderosa e entrou no clima da proposta do Paparazzo, que se inspirou em Kim Kardashian para produção de seu ensaio, com muitas selfies nos bastidores. Entre um look e outro, a morena fez fotos de sua maquiagem e das lingeries que usou. Vale lembrar que Kim gosta tanto de se clicar que até lançou um livro só com suas selfies.
"Tudo mudou do meu último ensaio para cá. Aquela Priscila não estava preparada. Ainda tinha receio, estava insegura porque tinha engordado muito. Agora estou um perigo. Estou pronta para voar. E eu fico à vontade em ensaio sensual. Gosto de fazer e acho que combina comigo. Amei todas as produções, estou me sentindo muito rica", brincou ela, que posou pela última vez em novembro de 2014.

Prova de que Priscila está arrasando é que o hangar da NEP (Nacional Escola de Pilotagem), no aeroporto de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, onde foram feitas as fotos, praticamente parou para vê-la. Vários funcionários de outros locais passavam de carrinho e não resistiam a clicá-la com o celular.

Para manter a dieta regradinha, ao chegar na locação Priscila comeu um pouquinho de frango, meio pão francês com requeijão e mamão. Almoço, no entanto, só depois das fotos. "Vou sair daqui e beber uma cervejinha para comemorar. É o meu único pecado ainda, não consigo não parar completamente".



Veja mais em ego.globo.com/paparazzo

0 comentários:

Postar um comentário