sábado, 3 de dezembro de 2016

Na Secretaria de Transportes Metropolitanos, Atila encaminha pacote de melhorias no transporte público

Atila e Pelissioni debatem melhorias para o Transporte

Antes mesmo de assumir a Prefeitura de Mauá em janeiro, o deputado estadual Atila Jacomussi trabalha para garantir melhorias ao Transporte Público da cidade. Nesta sexta-feira (02), o secretário de Transporte Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni, recebeu o prefeito eleito que apresentou as seguintes reivindicações: retomada da integração tarifária trem e ônibus, redução do intervalo de trens nas estações da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), modernização das estações ferroviárias e melhoria nas linhas de ônibus intermunicipais. 

A retomada do desconto de R$ 0,50 para quem chega de transporte municipal a Estação Mauá da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) será avaliado com urgência pela Pasta. "O secretário colocou toda a estrutura à disposição deste tema por entender a importância desse benefício para o povo. Estamos muito otimistas com a volta da integração", pontuou Atila. 

Pelissioni também se comprometeu a avaliar a redução no intervalo da parada de trens que atendem a cidade. "Um estudo para ampliação de seis para oito trens que chegam à nossa cidade será feito. Com mais veículos atendendo o povo, a espera será reduzida", explicou Atila. 

A Secretaria de Transportes Metropolitanos vai discutir em conjunto com o futuro governo os projetos de modernização das três estações da CPTM da cidade. A intenção é garantir que os locais estejam adaptados ao sistema municipal de transportes. 

As constantes greves e reclamações das linhas intermunicipais de ônibus que passam pela cidade também serão objeto de discussão coletiva com o futuro governo de Mauá. Estado e Município farão uma força-tarefa para solucionar esse problema histórico.

SENADOR ALOÍSIO NUNES
Atila e senador Aloísio Nunes

Atila visitou o senador Aloísio Nunes para discutir o atual cenário político-econômico do País. Diante da dificuldade financeira dos municípios, Aloísio se colocou à disposição para defender o povo de Mauá no Senado e reforçou apoio ao projeto de Mudança para a cidade.  



Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário