terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Helicóptero que caiu com noiva voou com papai noel em Sto.André

O helicóptero que caiu com quatro pessoas em São Lourenço da Serra, na tarde do domingo ao transportar uma noiva que ia ao seu casamento, voou horas antes em Santo André. A aeronave levou um papai noel para evento com crianças no Esporte Clube Santo André.

De modelo Robinson 44, prefixo PR TUN, o helicóptero chegou a Santo André por volta do meio dia e ainda fez um sobrevoo com uma criança associada do clube, ganhadora de sorteio. A queda foi horas depois, por volta das 17h, na Estrada da Barrinha, em região de mata fechada, próxima à Rodovia Regis Bittencourt.

O acidente

O helicóptero, que tem capacidade para trasportar o piloto e mais três ocupantes, saiu de Osasco com a noiva Rosemeire Nascimento Silva, o irmão dela Silvano Nascimento da Silva e a fotógrafa Nayla Cristina Neves Lousada, que estava grávida, para a cerimônia da festa de casamento que aconteceria às 16h no Recanto Beija Flor. O percurso era de aproximadamente dois quilômetros.

Todos morreram na queda, inclusive o piloto Peterson Pinheiro. A chegada do helicóptero seria uma surpresa para o noivo, que a aguardava no altar.

Quem comunicou tanto os convidados quanto o Corpo de Bombeiros sobre o acidente foi o dono do buffet, Carlos Eduardo Batista, que ao perceber o atraso na chegada da aeronave contatou a empresa e as autoridades.



Via Diário OnLine

(Colaborou Anderson Fattori)

0 comentários:

Postar um comentário