terça-feira, 22 de novembro de 2016

Junior Orosco é considerado Ficha Limpa pela Justiça Eleitoral

O TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) deferiu o registro de candidatura de Junior Orosco, presidente do PMDB de Mauá, na tarde desta segunda-feira (21). Com a decisão, o peemedebista é considerado ficha limpa e elegível, ou seja, está apto para concorrer às eleições.
                  Foto: Facebook
O peemedebista afirmou que tinha certeza de que a Justiça seria feita, pois sempre andou de acordo com a legislação eleitoral. "Ficou comprovado que nunca pratiquei atos ilegais e que não existe motivo para me enquadrarem na Lei da Ficha Limpa. É uma vitória importante. Agora meus adversários não podem mais me atacar de forma covarde como fizeram durante todo o processo eleitoral deste ano". Junior destacou que não se pode atacar a honra das pessoas injustamente com intuito meramente eleitoreiro como se vê em Mauá e, que quando abriu mão de ser vice-prefeito de Atila Jacomussi, eleito com mais de 60% dos votos,  foi pelo projeto maior de livrar Mauá das garras de Donisete Braga do PT,  investigado na Lava Jato, envolvido na Máfia do Asfalto e no mega escândalo do superfaturamento da merenda escolar em Mauá. "Ficha suja é ele que estampa as páginas policiais com escândalo atrás de escândalo,  agora vamos ver quem é que é quem", afirmou.
Os advogados de Junior reiteraram que a corte do TRE entendeu que não houve ilegalidade na doação efetuada por Junior para a campanha eleitoral de sua esposa, Vanessa Damo, no pleito de 2014. 

Cynthia Tavares

0 comentários:

Postar um comentário