sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Atila faz agenda de transição na Caixa Econômica Federal


Prefeito eleito de Mauá, o deputado estadual Atila Jacomussi e sua equipe de transição – o vereador Admir Jacomussi e o advogado Israel Aleixo – se reuniram com a direção regional no ABCDMRR da Caixa Econômica Federal nesta quinta-feira (24/11/2017). O assunto em discussão foi o andamento de financiamentos e projetos com o Paço de Mauá. 

Atila foi recebido pelo superintendente regional da Caixa, Gilnei Perone, a gerente regional Lenina Torres e a gerente de Mauá Silva Lucheta. 

"Nossa equipe de transição está empenhada e muito atenta em buscar as principais informações que envolvem o Executivo de Mauá. Queremos iniciar o governo em janeiro sem que o povo seja prejudicado, não vamos permitir a interrupção de nenhum serviço", afirmou Atila Jacomussi. 

DEFESA CIVIL

Na manhã desta quinta-feira, a Defesa Civil de Mauá apresentou a Atila e a equipe de transição como está funcionando o monitoramento de áreas de risco que estão sendo feitas na cidade.  A preocupação do novo governo é com o período de fortes chuvas que se aproxima e as ações do Paço de prevenção, como limpeza de bueiros, galerias de águas pluviais e de piscinões. 

0 comentários:

Postar um comentário