quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Água Santa perto de Jorginho

A combinação entre a ambição do técnico Jorginho Cantinflas e a determinação do presidente Paulo Sirqueira pode definir hoje o novo treinador do Água Santa. Ambos terão encontro para acertar os últimos detalhes para que o comandante aceite o desafio de reconduzir o Netuno à elite do Campeonato Paulista. A diretoria do clube diademense vê urgência na contratação do novo instrutor.

Em rápida conversa com a reportagem, ontem, Cantinflas decretou qual é o ponto-chave para que haja acordo entre as partes. “Ainda não está certo. Terei uma reunião amanhã (hoje) com o presidente, que estava viajando. Existem algumas coisas que quero saber. 
Vejo Diadema não como cidade, mas como bairro da Capital, pela proximidade. Acho que pela condição da Portuguesa e pela sua torcida, o Água Santa pode ser o quinto time do Estado. Se ele disser que quer que seja dessa forma, estou dentro”, afirmou, sem papas na língua, o treinador, que tem 51 anos e na função coleciona passagens de destaque principalmente por Palmeiras e Portuguesa. E se de fato vier ao Netuno, Anderson Lima deve ser o auxiliar.

E não é porque tem experiência em divisões maiores que o técnico desmereceu a Série A-2. “Não ligo para essas coisas. É indiferente Série A, B, C, F... Tudo a mesma coisa”, comentou ele, que neste ano comandou a Lusa na Terceira Divisão do Nacional, mas ficou apenas dois meses.
Como jogador, Jorginho Cantinflas teve história emblemática pelo Grande ABC, afinal somou quatro passagens pelo Santo André, a última delas em 1997, com a equipe que bateu na trave no acesso à elite estadual.
INDECISÃO
Horas antes da conversa com o treinador, o diretor geral do Água Santa, Thomas Federspiel, havia indicado que o clube estava entre dois nomes para definir o novo treinador do clube. “Ainda não posso confirmar isso. (O Jorginho) É um dos nomes, sim, mas fechado ainda não está. Temos ele e mais um nome”, revelou em conversa no início da tarde.
Como Paulo Sirqueira estava em viagem, o Netuno aguardou o retorno para bater o martelo sobre o técnico. 

Via Diário do Grande ABC

0 comentários:

Postar um comentário