segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Acusado de atropelar adolescente morre esfaqueado em Ribeirão Pires


Momento em que o adolescente é tirado de dentro do rio por frentista

Extraído do Folha de Ribeirão Pires - Rafael de Souza Nunes, 34 anos, acusado pelo atropelamento do jovem Vinicius Rodrigues Bento, em março de 2014 na cidade de Ribeirão Pires, foi morto na madrugada do último sábado. A Polícia ainda não tem pistas dos assassinos. 

Segundo  o registro policial, populares acionaram a Polícia Militar por volta das 5 horas de sábado, avisando que na avenida Santa Clara, Jardim Santa Luzia em Ribeirão Pires, havia o corpo de um homem com inúmeros ferimentos. 

No local, os policiais constataram que o homem já estava morto e com ferimentos de faca na região do rosto. Por ser uma rua de terra e em local ermo, até o momento, não foram encontradas testemunhas que possam auxiliar na resolução do assassinato. A Polícia segue investigando o caso. 

Rafael ficou conhecido em março de 2014, quando atropelou na avenida Prefeito Valdírio Prisco o estudante Vinicius Rodrigues Bento, na época com 14 anos. O jovem acabou sendo arremessado para dentro do rio Ribeirão Pires, sendo salvo por um dos funcionários do posto de combustível. Rafael fugiu sem prestar socorro. 

O momento do acidente foi filmado por uma câmera de segurança de um posto de combustível. O menino foi levado ao Hospital Ribeirão Pires onde passou por uma cirurgia e em seguida transferido para um hospital de São Bernardo do Campo para fazer nova cirurgia na bacia, a qual fraturou em dois locais. 

Horas depois do atropelamento uma viatura do trânsito de Ribeirão Pires localizou o motorista e o veículo que posteriormente foi identificado como sendo de Rafael. 

Ao ser detido, o acusado disse aos policiais que pensava ter atropelado um cachorro, por isso, não prestou socorro. A versão não foi confirmada em depoimento oficial na Delegacia. O acusado não chegou a ser julgado pelo crime, por caber fiança, respondia o processo em liberdade.

0 comentários:

Postar um comentário