sexta-feira, 24 de março de 2017

Roda dos Vivos

Não confundir com roda dos espertos

Olá... tudo bem? Kkkk... a carne estragou porque faltou CÂMARA FRIA...

é que o pessoal não pesquisou pelas bandas de cá... certamente iriam encontrar uma enorme geladeira.... kkkkk

E por falar em CÂMARA FRIA, vai um recado. Gentem..., acabou o verão!!! Podem desligar a FRIEZA porque a temperatura já está baixando.

Vamos esquentar o clima e desligar a frieza... rsrsrs

É um tal de parabéns prá cá, parabéns prá lá que ninguém aguenta. Salvo nas tiradas entre pares... “A gente vamos...” e assim por diante. Não é doença não, viu...

Aliás, estamos perto de um parlamento nacional. As discussões mais acirradas envolvem questões nacionais, tipo Reforma da Previdência. É louvável, mas desnecessário... que tal se a gente discutir a flexibilidade do rabo da lagartixa ou mesmo os problemas – que são muitos, nossos de cada dia.

Pior que isso foi o sindicalista deixar claro que o Brasil tá na perna do saci por culpa da Lava Jato... kkkk. Que é isso gentem!!! A Lava Jato só ta lavando, ao menos tentando lavar, a sujeira que juntou por anos e anos de mamação na teta do governo – leia-se, povo. Mamar na vaca ninguém quer, né?

Dizem na boca pequena que tinha um nobre mamado... só que não foi na vaca que ele mamou. Será? Eu mamo sim, estou vivendoooo...

“Pra não dizer que não falei das flores...”, vamos aos fatos. Parece que o governo de Mauá está de bem com a vida, ou seja, com a população. Por onde se escuta são só elogios. Mesmo os críticos dizem que não esperavam tanto, ou seja, elogiaram. É claro que ainda é namoro, mas vai indo bem. Aliás, o pessoal ta na base do simples e efetivo. Prova disso é a conversão no encontro da rua Clarisse de Jesus Lázaro Bedeschi e avenida Papa João XXIII. Chique, barato e muito funcional.

Agora o tal de remanejamento de grana pra tapar buraco de todo lado é mesmo de amargar. Dizem as más línguas que é coisa do demo.. SETE PRAGAS.

Pelos lados da estância a coisa anda meio conturbada. Depois do bofetão em Ribeirão a galera rejeitou a redução do próprio salário. Agora tão dizendo que a sessão EXTRAORDINÁRIA (ganharam mais para não receber menos, kkkk, só no olho do povo), terá de ser cancelada porque foi uma atrás da outra. Se assim for vai ter nova sessão, extraordinária ou não, com ou sem bofetão. Valeu R.... – Rubens Aparecido, o eterno poeta das sessões frias e enluaradas.

Previsão Rubens Aparecido (pseudônimo não vota, ta). Se as coisas continuarem como estão e não barrarem o nome do ex-presidente Lula..., é certo que ele volta ao cargo. Isso não é paixão, nem lado, nem nada... é só previsão e depois não digam que não previ! Rubens Aparecido Diná.

Xingamento do dia: Porque você não vai comer carne de boi de sequestro? Seu carne a vácuo! Filho de umperu de frango. E olha que nem é tigre.

Atenção... vou terceirizar a coluna. Ofereço 80% do que ganho e não exijo contrato registrado. Certamente o terceirizado vai ficar milionário, 80% de zero deve ser alguma coisa... a gente “fazemos” porque “gostemos” –    T grande.

Bom, já to indo... só para registro, o Palmeiras não tem mundial e o Corinthians empatou com o Red Bull e o Brasil chocolatou os uruguaios. Pensa num cara operoso esse tal de Paulinho.

Até a semana que vem, se não cortarem a coluna.

0 comentários:

Postar um comentário