sexta-feira, 24 de março de 2017

Marceneiros agora tem casa

Empresa trabalha também com pequenas peças

Em Mauá, na avenida Itapark, uma nova loja funciona desde o início do ano e traz novidades e comodidade para marceneiros e consumidores que precisam de pequenas peças para móveis. A Casa do Marceneiro JM São José foi instalada pelos sócios José Filho Borges e Marcos Norberto da Silva, reunindo um amplo estoque para servir Mauá e região.

“Trabalhamos com produtos de qualidade que vão desde uma pequena dobradiça até placas de compensado de 15 mm. Além disso, uma linha de pintura formada por thinner e verniz para compensado, busca melhor atender marceneiros e marcenarias”, explica José Filho.

A empresa está equipada para clientela de varejo, bem como empresas do ramo moveleiro, além de “marido de aluguel”, montadores de móveis e outros.

“Optamos por instalar na Itapark para poder oferecer as mercadorias a clientes da região e da cidade como um todo”, explica o sócio Marcos, justificando que antes o pessoal que trabalha no setor tinha de se locomover por grandes distâncias para obter tais produtos, até para outras cidades como Santo André.

A Casa do Marceneiro JM São José tem por diferencial, segundo os sócios, focar exclusivamente no cliente, atendendo instantaneamente. “Atendemos inclusive na própria loja ou marcenaria e isso proporciona a nossos clientes condições para que se preocupem apenas com seus próprios serviços, deixando por nossa conta a entrega da matéria prima”, concluíram.

Promoção: Chapa de compensado 15mm Lanoplac Pinho, 2,5 m x 1,22 m = R$ 65,00

Serviço:
Casa do Marceneiro JM São José
Av. Itapark, 4775 – Mauá – SP
11 3410 6280 / 98397 9057 tim / 98239 1214 tim

0 comentários:

Postar um comentário