quinta-feira, 9 de março de 2017

Pajussara terá mais uma reunião para regularização do bairro

Encontro será neste sábado, 11 de março

Está marcado para 14h00 do próximo sábado, 11, mais reunião que busca a regularização para obtenção de escritura definitiva da área de posse no bairro Pajussara em Mauá. O encontro será entre os detentores da gleba, moradores e pessoas estabelecidas nas ruas Angelim Milanês, Timor Leste, Rubens Nunes Campos, Lusitano, Lírio do Vale e Altino Elias. De acordo com o site pajuamigo.com, os proprietários da área invadida estão dispostos a fornecer documentação de propriedade aos posseiros, resolvendo definitivamente o problema na área.

Para Luiz Rosa, morador da rua Angelim Milanês há mais de 10 anos, é imprescindível o envolvimento de todos os interessados para que a solução venha o mais breve possível. “Apoio totalmente o movimento porque, como os demais, possa ter a escritura definitiva da casa onde moro”, explica.

A questão da área de posse no Pajussara é um problema que se arrasta há anos e, de acordo com advogados especialistas, o envolvimento de posseiros e proprietários é um dos caminhos mais curtos para resolver o impasse, beneficiando principalmente os posseiros, já que passariam a legítimos proprietários.

A reunião acontece no espaço cedido pela igreja evangélica Assembléia de Deus, na rua Angelim Milanês, 457, dentro da comunidade do Pajussara.

0 comentários:

Postar um comentário