sexta-feira, 17 de março de 2017

Ciclovia do Parque São Vicente é inaugurada neste domingo

Equipamento de 1,125 km de extensão é mais uma opção de locomoção e lazer ao povo de Mauá

Promover qualidade de vida é oferecer condições para que a população se exercite em atividades saudáveis e prazerosas. Para assegurar o bem-estar dos moradores, Mauá ganhará neste domingo (19/3), às 9h, uma nova ciclovia, na Avenida Armando Sales de Oliveira, principal reduto dos amantes da prática esportiva ao ar livre do Parque São Vicente.

A ciclovia tem 1,125 km de extensão, abrangendo os dois sentidos da avenida, junto ao canteiro central. Desta forma, está integrada aos equipamentos de lazer da via, como a pista de caminhada e os aparelhos de ginástica, que receberam manutenção da Prefeitura.

O prefeito Atila Jacomussi acompanhou o andamento da obra, destacando que é mais um grande presente à população – no mesmo dia, às 10h, será inaugurada a UPA do Jardim Zaíra, que terá o primeiro Pronto Atendimento Infantil (PÀI) de Mauá.

“Trabalhamos dia e noite para levar qualidade de vida ao povo da nossa querida cidade. E a ciclovia atende aos preceitos de uma gestão pública moderna, que se preocupa com o bem-estar dos moradores e atende às suas reivindicações”, afirmou o chefe do Executivo.

A nova ciclovia do Parque São Vicente passa a incorporar o sistema cicloviário de Mauá, formado também pela ciclovia da Avenida Papa João XXIII (de 2,5km) e pela ciclofaixa da Avenida Washington Luiz (de 1,3km).

0 comentários:

Postar um comentário