sexta-feira, 17 de março de 2017

Presidente da Câmara de Ribeirão é esbofeteado durante sessão

Munícipe agride vereador durante debate sobre redução de salário dos parlamentares

O presidente da Câmara de Ribeirão Pires, Rubens Fernandes, o Rubão (PSD) levou um tapa na cara na sessão desta quinta-feira (16/03). Os vereadores discutiam o projeto de lei de redução dos próprios salários. Muitos munícipes acompanharam o debate. Rubão e um dos moradores acabaram discutindo e o manifestante invadiu o plenário e o agrediu.

A confusão aconteceu após Rubão acusar o munícipe, identificado no microfone pelo próprio vereador como “Magereli”, de ter o ofendido. O presidente da Câmara também acusou o morador de responder a processo por agredir a esposa. Indignado, o homem invadiu o plenário e deu um tapa em na cara de Rubão, cena registrada pela TV Diário de Ribeirão Pires.

Os vereadores, manifestantes e assessores separam o presidente do agressor e a sessão foi interrompida. Rubão e o manifestante prestaram queixa na Polícia Civil.

Rejeição

Após o registro de B.O. (Boletim de Ocorrência) na delegacia, a sessão foi retomada e o projeto de lei, de autoria do vereador Amauri Dias (PV), de redução de salário foi rejeitado. Dos 17 vereadores, 15 votaram contrários contra a redução dos próprios salários.

O projeto pretendia reduzir o salário dos R$ 10.021,17, para R$ 2.298,00
Extraído do ABCDMaior

0 comentários:

Postar um comentário