domingo, 5 de março de 2017

Novidades na Costela de Chão do Paraty

Evento terá Emerson Markez e Leandro

No próximo domingo, 12, acontece a oitava edição da Costela de Chão do Paraty Restuaurante em Mauá. O evento que já se tornou tradicional reunindo amigos e famílias uma vez por mês sob entretenimento prazeroso e salutar, terá para esta edição, pela primeira vez, a apresentação de Emerson Markez e Leandro. 
A dupla, apesar de recém constituída, já vem sendo destaque no meio em toda a região. O cantor Emerson Markez veio de outros projetos de bandas sertanejas e tem influência musical de grandes cantores como Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Eduardo Costa , Cristiano Araújo, entre outros.

A Dupla nasceu quando Emerson Markez procurou Leandro para fazer aulas de técnicas vocais e violão popular. Durante a entrevista pra avaliar o nível do aluno , surgiu a idéia de somar uma vez que Leandro Cavalieri já tinha um trabalho solo acústico.


Leandro Cavalieri também é cantor,  multi-instrumentista e reúne mais de 20 anos de carreira, tocando e produzindo bandas por vários gêneros musicais. Atualmente, além das apresentações, está focado no projeto do DVD de Emerson Markez e Leandro, que terá lançamento em breve.
A Dupla tem um grande diferencial , além de ter em seu repertório Sertanejo (modão) e universitário , também tocam pop rock, MPB, Reggae, Samba entre outros gêneros.
De acordo com organizadores da Costela de Chão, para domingo os brinquedos destinados às crianças serão ampliados e no decorrer da semana outras novidades poderão ser anunciadas.

Serviço:
8ª Costela de Chão do Paraty Restauurante
Dia 12 de março de 2017, a partir de 11h00
Rua Rio Branco, 642, Centro – Mauá
F: 11 451 44390
Convite Individual Antecipado: R$ 35,00



0 comentários:

Postar um comentário