quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Unidade do Detran.SP em Rio Grande da Serra estará fechada nesta sexta-feira (20/01)

Motivo é o feriado municipal em comemoração ao dia do padroeiro da cidade; Expediente será retomado no horário regular na segunda-feira, 23 de janeiro

A unidade do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em Rio Grande da Serra não prestará atendimento ao público nesta sexta-feira, 20 de janeiro, por causa do feriado municipal em comemoração ao dia do padroeiro da cidade.  

Outras 24 cidades também terão o expediente suspenso na data, por conta de feriados locais. Dentre elas estão: Andradina, Ribeirão Preto, Santa Cruz do Rio Pardo, São Sebastião, Suzano, Taquaritinga e Valinhos.

Todas as unidades voltarão a atender em seus horários regulares na segunda-feira, 23 de janeiro. Confira aqui o endereço e horário de atendimento.

Para informações sobre o funcionamento dos postos ou sobre os serviços de trânsito, os cidadãos podem ligar para o Disque Detran.SP, que atende moradores de cidades com DDD 11 no 3322-3333  e residentes das demais localidades no 0300-101-3333.

Serviços eletrônicos – No portal do Detran.SP, o cidadão pode realizar 27 serviços de trânsito relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e CNH definitiva), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros. Basta fazer cadastro e criar login e senha, que garantem a segurança dos dados pessoais.

O Detran.SP oferece, ainda, três aplicativos gratuitos para tablets e smartphones, com diversas funcionalidades, como: solicitar 2ª via da CNH e acompanhar a emissão do documento; consultar multas do próprio veículo; treinar para a prova teórica; além do jogo educativo do Clube do Bem-te-vi. Os aplicativos estão disponíveis para as plataformas Android e iOS.

0 comentários:

Postar um comentário