sábado, 21 de janeiro de 2017

Dupla com antecedentes é presa por tráfico na Vila São João

Caio possuía passagens anteriores pelos crimes de tráfico e furto


Como parte dos trabalhos realizados durante a Ação de Campo Operacional Sirius, em parceria com a Delegacia Seccional de Santo André, policiais civis de Ribeirão Pires realizavam diligências pela Vila São João, na divisa entre Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, na última quarta-feira, dia 18, visando coibir o comércio ilegal de drogas em região popularmente conhecida como ponto de vendas, quando avistaram uma dupla de indivíduos suspeitos.
 
Os policiais descaracterizados decidiram abordar a dupla. Foi solicitado a um dos policiais, por um dos suspeitos, que levantasse sua camisa para que fosse verificada a presença de arma. O policial atendeu ao pedido e aproximou-se do rapaz.
 
Em encenação para que fosse comprovado o crime, um dos policiais solicitou ao traficante uma porção de cocaína. O pedido foi atendido e o rapaz adentrou a um matagal para buscar a mercadoria.
 
Ao retornar, em posse de uma sacola contendo entorpecentes, os policiais se apresentaram e proferiram voz de prisão.
 
A dupla de traficantes iniciou fuga mas logo foi novamente detida pelos policiais. Durante a apreensão, um dos envolvidos, um menor, chegou a jogar uma arma em um matagal. Os policiais realizaram buscas no local até que a arma - de brinquedo - foi encontrada.
 
A dupla foi conduzida à Delegacia de Ribeirão Pires e confessou a prática criminosa. Foi ratificada a voz de prisão ao maior e o menor foi apreendido.
 
O maior, identificado como Caio Henrique Félix Flor, de 19 anos, morador de Rio Grande da Serra, já possuía passagens pelos crimes de tráfico e furto, realizados ainda quando era menor.
 
O adolescente infrator, de 16 anos, também possuía passagens pelos crimes de roubo e posse irregular de arma.


Extraído do Folha de Ribeirão Pires

0 comentários:

Postar um comentário