terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Sebrae-SP oferece vagas em curso gratuito de maquiagem no Grande ABC

Aulas começam no próximo dia 13 de fevereiro, com objetivo de capacitar o aluno para atuar na área de maquiagem analisando os planos de embelezamento pessoal, através de técnicas de diferentes tipos e formato de rosto.

 O Sebrae-SP do Grande ABC está com 20 vagas abertas para quem deseja fazer curso gratuito de Maquiagem – Formação Inicial. O curso faz parte do Programa Super MEI, do Sebrae-SP, que reúne cursos de capacitação técnica e de gestão empresarial para quem já está formalizado como Microempreendedor Individual (MEI).

 As aulas acontecem na ETEC Lauro Gomes – Av. Pereira Barreto 400 – Baeta Neves – São Bernardo do Campo. Em cerca de 9 dias, o empreendedor completa o curso Super MEI, recebe certificado do Sebrae-SP e fica apto a atuar profissionalmente com qualificação comprovada.

 O participante do programa Super MEI passa por quatro etapas. Na primeira, ele se formaliza como MEI, caso ainda não esteja regularizado. Em seguida, tem aulas de gestão empresarial, assiste a aulas específicas de uma determinada atividade em que aprende o ofício ou aprimora o que já faz, e, por fim, tem a oportunidade de oferecer seu produto ou serviço em um site e um aplicativo, numa espécie de catálogo virtual que vai lhe permitir aparecer para o público consumidor.

 Os cursos - oferecidos pelas unidades do Centro Paula Souza, órgão do governo estadual responsável pelas Fatecs e Etecs, e pelo Senac, a fim de viabilizar ao profissional trabalhar durante o dia. O atendimento do Super MEI é realizado em todo o Estado e interessados de cidades próximas àquelas que oferecem os cursos também podem participar.

 As inscrições para o Super MEI podem ser realizadas pelo site supermei.sebraesp.com.br, pela Central de Atendimento 0800 570 0800 e no Escritório Regional do Sebrae-SP no Grande ABC pelo telefone (11) 4433-4270.

0 comentários:

Postar um comentário