quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Culinária e artesanato são destaques nos cursos gratuitos da Coop no ABC

Cursos abordarão temas como a confecção de colar de miçangas e o preparo de trouxinhas de bacalhau, entre outros.


A Coop – Cooperativa de Consumo promove mensalmente o Ciclo de Palestras, uma iniciativa pioneira no mercado varejista e cujo programa exercita o 5º princípio cooperativista - educação, treinamento e informação – proporcionando aos cooperados novas experiências e aprendizados.

As inscrições para o ciclo de fevereiro poderão ser realizadas a partir de 25 de janeiro (quarta-feira), por meio da Central de Relacionamentos - 0800-772-2667, as vagas são gratuitas e limitadas. Os cursos acontecerão nas unidades de Santo André (Queirós, Industrial, Perimetral, Pereira Barreto e Capuava), São Bernardo do Campo (Vianas, Joaquim Nabuco e Café Filho), Mauá, Diadema e Ribeirão Pires.

Os cooperados poderão optar pelos temas: Sakura apresenta: receitas da culinária asiática; Faça e venda: colar em miçangas; croquete de bacalhau e trouxinhas de massa folhada; pão com ervas e bacon e fogaça de linguiça calabresa; pulseira de contas; grampo de cabelo decorado para presentear; Medley oferece: estojo para costura; Alimentação Saudável; Higiene na manipulação de alimentos e Pratos de verão – Módulos I e II.

A programação completa está disponível em www.portalcoop.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário