sábado, 8 de abril de 2017

Vagas de emprego no CPTR em Mauá

Maioria dos postos exige Ensino Fundamental e é para cargos em Santo André



O Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá tem 19 vagas de emprego abertas nesta semana. A maioria das vagas não exige Ensino Médio. Do total, 14 vagas são para profissionais que tenham apenas o Ensino Fundamental (até a 8ª série).

Dessas, três vagas são para telhador, para trabalhar em Jaguaré. A vaga exige experiência, mas dispensa o diploma do Fundamental. Há ainda duas vagas para serralheiro, duas para pintor, duas para encanador e mais duas para eletricista. Todo para postos industriais e para trabalhar em Santo André. Há ainda dois postos para ajudante de eletricista e um para isolador térmico, também em fábricas da cidade vizinha.

Já para quem fez o Ensino Médio há postos para soldador, caldeireiro, vigia e atendente de pedágio, em Mauá. Há ainda uma vaga para auxiliar administrativo para uma oportunidade aberta em Santo André.

Para se candidatar aos empregos é preciso ter a partir de 16 anos e comparecer ao Centro Público de Trabalho e Renda com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto fica na Rua Manoel Pedro Júnior, n. 45, na Vila Bocaína.

0 comentários:

Postar um comentário