segunda-feira, 10 de abril de 2017

Centros públicos têm 96 vagas de emprego abertas nesta semana

Oportunidades estão cadastradas nas unidades de Mauá, Ribeirão Pires e São Bernardo

As vagas são em diversas áreas. / Foto: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
Os centros públicos da Região contam com 96 vagas de emprego abertas nesta semana. As oportunidades são em diversas áreas e níveis de escolaridade.

Os interessados em realizar o cadastro podem comparecer em uma das unidades com documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho ou preencher ficha por meio do site do Ministério do Trabalho.

RIBEIRÃO PIRES
No PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) são 58 vagas abertas. Entre as principais ofertas estão os cargos de técnico e auxiliar de enfermagem, tratador de animais, professor de administração, auxiliar de linha de produção, conferente de carga e descarga, pedreiro e ajudante de cozinha.

Os interessados em se inscrever para os processos de seleção devem comparecer ao posto, localizado dentro do Atende Fácil, na Avenida Capitão José Gallo, 55 Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Esclarecimentos pelo telefone 4828-9820.

MAUÁ
O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) está com 19 oportunidades abertas, sendo as principais ofertas para auxiliar administrativo, serralheiro, pintor, encanador, eletricista, soldador, caldeireiro, vigia e atendente de pedágio.

Para se candidatar é preciso ter a partir de 16 anos e comparecer ao Centro Público com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto fica na Rua Manoel Pedro Júnior, n. 45, Vila Bocaina.

SÃO BERNARDO
A CTR (Central de Traballho e Renda) conta com 19 oportunidades cadastradas nesta semana. Entre os profissionais mais requisitados estão fiscal de loja, costureira em geral, porteiro e barman. Há também vagas para pessoas com deficiência para atuarem como operador de caixa e repositor de supermercado.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer a unidade que fica na rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro, ou na unidade da subprefeitura do Riacho Grande, na avenida Araguaia, 265. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a quinta-feira e às sextas, das 8h às 15h.

0 comentários:

Postar um comentário