segunda-feira, 24 de abril de 2017

Roda dos vivos

- Gentem!!! A gente rala, gasta uma grana, namora uma girafa exigente que ao mesmo tempo nos quer lustrando seu casco e beijando na boca e ai, vem uma FP e leva um monte de exemplares de jornal pra socorrer o xixi do cachorrinho em sua casa. Isso é mesmo um pé no joelho.                 Que é isso, companheira?


- O pessoal dos jornais tá de olho em você ou em vocês, FP ou FPs. Não façam mais isso, viu. Se fosse alguém menos instruído, ainda errado pode haver tolerância. Mas Funcionária Pública, aí não dá, né. Tamo de zóio! Nóis e as camêras.


- E o senhor Luiz Inácio. A Vox diz que se a eleição fosse hoje levaria na primeira mandada. É galera... a rapadura é doce mas não é mole... chupa, que é dura... a rapadura... kkkkk.

- Só para registro, as eleições serão no final do ano que vem. Até lá, muita água ainda passará por debaixo dessa ponte ou mesmo atrás de alguma coisa.

- Pelas banda de cá tá começando agitá! Kkkk... Querem o teto do homem das casinhas. Em outros tempos seria a cabeça, mas em épocas difíceis, querem mais, querem os tetos com cabeça e tudo ....kkkk

- E o pessoal da lista do Fachin... Só na miúda. Agora o bocaaberta resolveu detalhar. E tome grana nos codinomes... “Chagado e Guloso”, dupla de dois, três ou mais... sei lá! Vamos gravar um CD?

- Já pensou se essa moda pega pelas bandas de cá. Como seriam os codinomes daqueles que já têm apelidos?

- Qual é melhor ou pior? Estar na lista do Fachin ou do SCPC Serasa? Não sei nunca estive na do Fachin.

-  “O povo precisa fazer uma limpeza geral da classe política. Não adianta a Justiça condenar se o povo absolve. Fiquem com Deus !!!”, sua excelência Tiririca.

- Nobres e pobres, vamos ser rápidos porque o espaço está reduzido. Só para não esquecer, a Odebrecht tá coletando e tratando das coisadas de vocês. Ah, também tá cobrando, não se esqueçam. 

- No final do ano passado o então vereador Edgard Grecco queria saber se tudo que estava sendo cobrado de fato estava sendo coletado. O que será que deu?

- Mudando de ares, parece que haverá coletiva para o pessoal da notícia na Santa Casa na próxima semana. Tão tentando esclarecer o cancelamento do plano de saúde... aguardemos.

- Atenção pessoal da Sama. Tem um vazamento (de água mesmo) monstruoso na Barão de Mauá encontro com a 15 de Novembro. Faz tempo e o pessoal da área disse que comunicou vocês e até agora nada. Taí a foto pra não dizer que estou cascatendo. Sai água pra todo quanto é lado. “Tamo de zóio”, ajuda ae!!!

- Bom, como disse o espaço está minúsculo.. Vamos em frente que atrás vem os promotores.


- Beijo na “oreia doceis treis”

0 comentários:

Postar um comentário