quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Volta às aulas - Segundo semestre já começou


Nesta semana acontece a volta às aulas nas redes de ensino. Em Mauá a rede particular iniciou o período letivo na terça-feira, 2.

No Colégio Renil, uma das maiores instituições de ensino da cidade, o regresso no período da manhã foi marcado por calorosa recepção, animada pelo personagem Mickey, que distribuiu abraços e muito carinho à criançada.

De acordo com Renilce Amianti, diretora da instituição, para este semestre foram promovidas adequações e decorações no prédio, além da instalação do Ateliê das Artes, um novo espaço totalmente dirigido para o fim. “Estamos concluindo a construção de uma nova quadra poliesportiva sobre o edifício 1 e trabalhamos várias inovações no prédio da escola desde a recepção”, argumentou a diretora.


Quanto ao Ateliê das Artes, Renilce explicou que a sala soma aos espaços dirigidos já existentes, oferecendo maior e melhor embasamento na formação dos alunos. “Vale destacar a biblioteca, laboratórios, salas digitais, anfiteatro, brinquedoteca, sala de recreação, de leitura, dança, música com instrumentos e agora o ateliê. Isso são ferramentas fundamentais na interação de educadores e escolares”, concluiu.

Sobre o Colégio Renil
Instalado em Mauá, São Paulo, a instituição está no setor educacional há 10 anos e atualmente atende ao Ensino Infantil, Fundamental até o sexto ano, além de cursos profissionalizantes.
Para o próximo ano a direção do Colégio anunciou que terá turmas do sétimo ano, ensino integral e bilíngue, além de uma nova unidade educacional; o Renil Kids, para crianças entre 2 e 5 anos.

O Colégio Renil já está com matrículas abertas para as turmas de 2018.

A recepção e o carinho com as crianças







O Ateliê das Artes



1 comentários:


Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as though you relied on the video to make your point. You definitely know what youre talking about, why throw away your intelligence on just posting videos to your blog when you could be giving us something informative to read? facebook log in

Postar um comentário