quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Tony BRJ Carnes inaugura sua quarta unidade


 fachada da nova loja Tony BRJ Carnes, com fila de clientes aguardando abertura do estabelecimento
Na manhã desta quarta-feira, 23, a rede Tony BRJ Carnes inaugurou mais uma unidade em Mauá. A nova loja está localizada na avenida Dom José Gaspar, 1310, próximo à Santa Casa de Misericórdia, antigas instalações da Casa de Carnes Brasileira. O empreendimento conta com amplo espaço e modernas instalações e, nesta manhã, um grande número de clientes formou filas para aproveitar as promoções de inauguração.

Os 150 primeiros clientes receberam, cada um, brinde kit de produtos, contendo sobrecoxa de frango, salsinha, ovos e massa de pastel.

Antonio “Tony” Paulo Luiz, diretor da rede, destacou que a nova loja tem por objetivo suprir a demanda em um setor bastante populoso da cidade. “A exemplo do que já acontece nas demais lojas, estaremos trabalhando com preços realmente baixos e qualidade de ponta”, justificou o comerciante.


Tony ainda frisou que em breve estará instalando uma quinta unidade em Mauá. “Acreditamos no desenvolvimento da  cidade. Assim, estaremos investindo cada vez mais para que possamos crescer juntos”, concluiu.
Equipe Tony BRJ Carnes
Tony, Ademir (Tim) - comerciante e Rodolfo, Banco Bradesco


O interior da loja já com a presença da clientela

0 comentários:

Postar um comentário