sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Dias dos Pais com muita interação e Just Dance

Pais e filhos interagem durante atividades no Colégio Renil
No sábado passado aconteceu na sede do Colégio Renil em Mauá a confraternização que marcou o Dias dos Pais.

Fazendo parte de um circuito de atividades, pais e filhos interagiram de forma divertida com a corrida do saco, ovo na colher, dança da cadeira e outras brincadeiras.

Ao final, os alunos apresentaram aos pais a mais nova atividade recreativa que vem sendo aplicada nos intervalos das aulas: Just Dance, que é baseando num jogo eletrônico de dança muito conhecido pela garotada.

No encerramento, as crianças apresentaram um número musical homenageando os papais.
“Alcançamos o objetivo principal que é a interação da família, dos pais. É gratificante presenciar atividades em que os pais esquecem que são adultos, que trocam abraços e carinho de forma natural, espontânea”, comentou Aline Amianti, diretora da escola.

Sobre o Colégio Renil

Instalado em Mauá, São Paulo, a instituição está no setor educacional há 10 anos e atualmente atende ao Ensino Infantil, Fundamental até o sexto ano, além de cursos profissionalizantes.

Para o próximo ano a direção do Colégio anunciou que terá turmas do sétimo ano, ensino integral e bilíngue, além de uma nova unidade educacional; o Renil Kids, para crianças entre 2 e 4 anos.

 O Colégio Renil já está com matrículas abertas para as turmas de 2018.





0 comentários:

Postar um comentário