sexta-feira, 28 de julho de 2017

Nagumo anuncia grande promoção para a semana que vem

Loja do Maringá, em Mauá, terá Mega Festival de Preços Baixos entre 1 e 6 de agosto


Nesta semana a direção do Supermercado Nagumo anunciou uma promoção diferenciada para o início do mês de agosto na loja localizada no Jardim Maringá em Mauá. A partir de terça-feira, 1, até domingo, 6, a loja Nagumo estará trabalhando o Mega Festival de Preços Baixos.

De acordo com o gernte Nagumo em Mauá, Genival Maximiano da Silva, serão centenas de itens a preços realmente baixos. “Sempre prezamos pela qualidade dos produtos oferecidos à clientela. Desta vez, conseguimos fechar negociação com grandes fornecedores, o que possibilitou a realização desta promoção”, explicou o gerente Nagumo em Mauá.

O gerente ainda destaca o atendimento de todos os colaboradores Nagumo, bem como a higiene, limpeza e disposição de produtos no interior da loja. “A Rede Nagumo foi fundada em 1962, há 55 anos. Hoje temos lojas espalhadas por várias cidades do Estado de São Paulo. Somos reconhecidos não só pelos preços e condições especiais oferecidos, mas pela ótima qualidade de produtos e serviços, zelando pelo bem-estar de nossos clientes. Sempre criamos uma relação de confiança entre a empresa, os colaboradores e os clientes.”, concluiu Genival.

Serviço:

A rede Nagumo reúne mais de 40 lojas de supermercados em 14 cidades.

Também é atacadista em 3 outras lojas – Mixter, 2 em Guarulhos e uma em Atibaia, além de 4 lojas Armazém Nagumo, também em 3 cidades diferentes.

Em Mauá, além dos telefones convencionais a loja distribui informações pelo WhatsApp, 11 98382 4899

Genival Maximiano da Silva, gerente Nagumo em Mauá




0 comentários:

Postar um comentário