sábado, 29 de julho de 2017

Atila é o melhor prefeito entre as 10 maiores cidades do Estado

Prefeito de Mauá registra 86% de aprovação popular

Atila, à direita, recebendo cumprimentos de munícicpes

Atila Jacomussi (PSB), de Mauá, é o melhor prefeito entre as 10 maiores cidades do Estado de São Paulo. De acordo com pesquisa Indsat, publicada nesta quinta-feira (27/7), o socialista possui 86% de aprovação popular, sendo 51% de ótimo e bom e 35% de regular. A avaliação da gestão atingiu 669 pontos entre os 1.000 possíveis pela metodologia do instituto, sendo classificada como de Alto Grau de Satisfação.

“Este é motivo de muito orgulho e também de muita responsabilidade. São quase sete meses de um mandato de muito trabalho. Muito foi feito, e muito ainda está por vir. A satisfação popular nos dá a certeza de estarmos no caminho certo. Juntos, estamos resgatando o orgulho de viver na nossa querida Mauá”, comentou Atila.

O chefe do Executivo destacou as razões que justificam a alta aceitação popular, como os programas Pintou Limpeza, Pavimenta Mauá, Bairro Seguro e Cidade Luz; o Expresso Mauá; as reformas dos terminais; a compra de mais medicamentos; e a inauguração da UPA Zaíra (com o primeiro Pronto Atendimento Infantil).

“Pela primeira vez, um filho de Mauá chegou à Prefeitura. Escolhi estar ao lado do povo, atender as suas necessidades e melhorar a sua qualidade de vida”, concluiu Atila, ao agradecer ao apoio da população às realizações do mandato.

O Indsat ouviu 400 pessoas em diversas regiões de Mauá durante o segundo trimestre. Ao contrário de outros prefeitos avaliados, Atila registrou crescimento nos números no período com relação ao primeiro trimestre, quando obteve 622 pontos. A margem de erro é de 4,8 pontos percentuais. E o intervalo de confiança é de  95%.

1 comentários:


Hey there! This is kind of off topic but I need some advice from an established blog. Is it very difficult to set up your own blog? I'm not very techincal but I can figure things out pretty fast. I'm thinking about setting up my own but I'm not sure where to start. Do you have any tips or suggestions? Cheers all of craigslist

Postar um comentário