terça-feira, 15 de maio de 2018

Colégio Renil Homenageia Mamães


No último sábado, 12 de maio, o Colégio Renil, em Mauá, organizou um evento em homenagem ao Dia das Mães, comemorado em 2018 no dia 13 de maio.
Boas vindas às mamães
Mães e Filhos participam de dinâmica
A escola preparou uma recepção calorosa às mães, que após receberem as boas vindas foram convidadas a participar de dinâmicas ao lado das crianças. Mães e filhos interagiram e se divertiram e em seguida a emoção tomou conta durante apresentação musical preparada pelos alunos.

Crianças prestam homenagem às mamães
Para finalizar, todos foram convidados a uma oficina culinária, em que os alunos, ao melhor estilo mestre cuca, prepararam um cone de chocolate para presentear as mamães.
Oficina: Os filhos presentearam as mamães com cones de chocolate
Mamães falam sobre homenagens e sobre a estrutura do Colégio Renil
Ana Clara, e a mamãe Roberta
Roberta, mãe das crianças Ana Clara, de 5 anos, aluna do Ensino Infantil no Colégio Renil, Beatriz, de 8 nos, aluna do 3º ano no Colégio Renil, e Arthur, de 3 anos, que cursa a Educação Infantil no Jardim Renil Kids, destacou o quanto as escolas são acolhedoras, bem estruturadas e aconchegantes: “Nossos filhos são acompanhados de perto com muita atenção pelas escolas. As equipes realmente se importam com o bem estar e o aprendizado das crianças. Além disso, as atividades são muito bonitas, bem elaboradas e organizadas, e tudo é sempre muito pontual. Acho que isso influencia de maneira positiva no aprendizado”.

A mamãe Ângela com o filho Davi
Já para Ângela, mamãe do Davi, de 5 anos, aluno do Ensino infantil, O Colégio Renil superou as expectativas. “Estávamos inseguros com a mudança de escola do Davi (iniciou os estudos no Colégio Renil neste ano, transferido de uma outra unidade escolar da cidade), mas o carinho e acolhimento dos profissionais nos deixaram confortáveis e confiantes para essa nova etapa. A escola é nota 10. Meu filho se apaixonou pela estrutura, além do material ser muito bem elaborado e inovador, despertando ainda mais o interesse da criança. Estou muito satisfeita e pretendo que o Davi termine seus estudos no Colégio Renil”.

As homenagens se estenderam por todo o sábado envolvendo alunos de todas as idades, com adesão recorde das mamães.

O Colégio Renil, em Mauá, atende crianças dos ensinos Infantil e Fundamental, e está localizado na Rua Luiz Lacava, 245 – Centro. O telefone para contato é o 11 4541 3325, ou o 11 4541 3900.

0 comentários:

Postar um comentário