sexta-feira, 4 de maio de 2018

É Brincando que se Aprende!



O desenvolvimento do interesse e apreciação das crianças pelo conhecimento ainda no Ensino Infantil é algo que demanda muito esforço e dedicação, além de técnicas atualizadas e a utilização de recursos lúdicos que favorecem de alguma forma o desenvolvimento dos pequenos enquanto alunos.

O Jardim Renil Kids, em Mauá, preza acima de tudo pelo bem estar das crianças e pela qualidade no ensino. Por isso, conta com uma estrutura totalmente pensada, projetada e desenvolvida para a Educação Infantil, sem a necessidade de adaptações ou remodelagens. Além disso, a escola acredita que a melhor maneira de aperfeiçoar a aquisição de conhecimento é seguindo uma fórmula simples: Prazer + Diversão + Brincadeira = Aprendizagem.

Pensando nisso, o colégio tem à disposição o Tanque de Areia Azul, utilizado por todas as turmas tanto em atividades pedagógicas, quanto para recreação. A cor e a textura diferentes da areia tradicional possibilitam que a experiência de instrução seja recebida de forma mais prazerosa e divertida, se valendo ainda da curiosidade das crianças durante as práticas.

No Tanque de Areia Azul, as os pequenos trabalham: encher e esvaziar, pesado e leve, derramar, esconder e encontrar, além de atribuir formas e fazer marcas. Tudo isso sem se preocupar com a chuva ou clima, já que o tanque é coberto, e pode ser fechado nas laterais de acordo com as necessidades climáticas, mantendo a segurança e conforto das crianças.


O Jardim Renil Kids fica em Mauá, na Rua Alberto Branco da Silva, 357 – Vila Vitória, e o telefone para contato é o 11 4309 2022. Também é possível acessar a www.jardimrenilkids.com.br e agendar uma visita.

Nas fotos abaixo, os alunos do Maternal I, que têm em média 2 anos, trabalhando o desenvolvimento de formas, atividade ligada ao Tema Gerador do segundo Bimestre, Brinquedos e Brincadeiras.






1 comentários:

A escola é ótima, muito acolhedora, não só para as crianças mas também para os pais, super recomendo

Postar um comentário