terça-feira, 15 de maio de 2018

Mamães têm dia especial no Jardim Renil Kids



Os alunos do Jardim Renil Kids, em Mauá, organizaram no sábado, 12 de maio, uma belíssima homenagem ao Dia das Mães. As mamães foram convidadas a uma experiência encantadora e puderam aproveitar momentos emocionantes ao lado das crianças.
Decoração especial para o Dia das Mães
Mães e filhos foram recebidos na quadra do colégio com um palco preparado para as apresentações e homenagens, repletas de amor e emoção. Em seguida, a descontração das dinâmicas promoveu a interação entre adultos e crianças.
Mães e filhos participam de dinâmicas
Mães e filhos participam de dinâmicas
Ao final das dinâmicas, as mamães foram convidadas a fechar os olhos, oportunidade para que as crianças fizessem a entrega de borboletas confeccionadas em E.V.A. (espuma vinílica acetinada) às suas mães, juntamente com um porta-retratos contendo uma foto do filho.
Entrega dos porta-retratos

O que dizem as Mamães

A mamãe Valquíria e os filhos Lívia e Otávio
A mamãe Valquíria, acompanhada dos filhos Lívia, que tem 2 anos e 8 meses e é aluna do Maternal no Jardim Renil Kids,  e Otávio, de 8 anos, estudante do terceiro ano no Colégio Renil, afirma que a escola é simplesmente sensacional. “Além do trabalho pedagógico feito com as crianças, a estrutura é totalmente pensada e voltada para o bem-estar dos pequenos. Os professores são super carinhosos e as atividades estão sempre de acordo com cada faixa etária”.
A mamãe Michele com os filhos Camila e Gustavo
Michele, que trouxe os filhos Camila, de 2 anos, e Gustavo, de 5 anos, de outra unidade educacional na cidade para estudarem, respectivamente, no Maternal e no Ensino Infantil do Jardim Renil Kids, disse que a equipe é muito bacana. “Meus filhos gostam muito do Jardim Renil Kids e desde que vieram estudar aqui, é possível notar uma evolução fantástica”.
A mamãe Fabiana e a filha Laura
Fabiana, mamãe da Laura – 2 anos e 8 meses, que cursa o Maternal no Jardim Renil Kids, destaca o carinho com que os professores e funcionários tratam as crianças e os pais, além da estrutura que, segundo ela, é perfeita. “Sem dúvidas, é a melhor escola da região!”.

A presença maciça das mamães tornou as homenagens ainda mais emocionantes e empolgantes.
O Jardim Renil Kids fica em Mauá, na Rua Alberto Branco da Silva, 357 – Vila Vitória, e o telefone para contato é o 11 4309 2022. Também é possível acessar a www.jardimrenilkids.com.br e agendar uma visita.

0 comentários:

Postar um comentário